Eu sou de Stavropol, encontro um homem casado de Moscou. Todos os dias sou atormentado por perguntas: com quem à noite, ele tem outra pessoa, exceto eu, se ele sente falta se sente falta. Diz que ele odeia sua esposa e vai se divorciar, que mesmo dois filhos não os manterão juntos. Ele quer se casar comigo, quer que eu me torne mãe para seus filhos. Ainda não discutimos minha mudança para Moscou, mas de conversas está claro que ele quer me ver por perto. Eu simplesmente não entendo o quanto ainda espero pela oferta. Como posso fazê -lo se divorciar imediatamente? Como explicar a ele que não posso viver assim, que é difícil para mim conhecê -lo apenas em férias e férias? Estamos juntos há menos de um ano, mas é hora de ele decidir – ele permanece comigo ou volta para sua esposa, a quem ele não ama há muito tempo. O que devo fazer? O que ele pode dizer a ele para entender meu sofrimento?
Maria, a principal e mais importante coisa que você precisa fazer é amar e começar a se respeitar. Aceite o fato desagradável de que seu amante é a situação atual e é provável que mude. Você não é o primeiro, não o último que acredita nas histórias sobre uma esposa não amada, com quem não houve sexo há muito tempo e nada se conecta, exceto para filhos, consciência, pena, negócios.
Você escreve que é hora de ele decidir se ele permanece com você ou volta para sua esposa, mas o fato é que ele, na minha opinião, não deixou sua esposa para você. Você é a amante dele de outra cidade, você está seguro para a família, porque não vai descobrir o relacionamento no meio da noite, é bom e agradável com você quando houver um desejo e oportunidade.
Lamento que você tenha que escrever tudo isso, você está muito ferido por minhas palavras. Mas parece que você vê a situação de maneira muito útil: você está apaixonado e apenas ouve o reconhecimento do amor e a promessa de um futuro sem nuvens com um objeto de sentimentos, para que você não possa avaliar o que está acontecendo sobriamente e perceber que suas palavras são apenas palavras, ações falam de outras intenções.
Você está preocupado se ele tiver outra pessoa além de você. Sim, eu tenho. Esta é sua família: sua esposa e dois filhos, a quem ele volta todas as noites. Talvez você tenha encontrado um homem muito sexualmente ativo, ele tem outro amante ou até dois, mas o que isso muda? De qualquer forma, ele não se divorciou de um ano, ele não o levou a Moscou, ele não fez nada para confirmar a intenção de estar com você como o único parceiro.
Ele não entenderá seu sofrimento, não importa quais palavras você pegue, porque você está em posições fundamentalmente diferentes. E, com base em seu comportamento, podemos assumir que ele não procura dapoxetina comprar entender você.
Você pode exigir, perguntar, esperar um dia ou 10 anos – tudo é exclusivamente sua escolha. Ninguém vai te dizer como é certo para você. Você sabe que só você você mesmo. Mas ao tomar decisões, lembre -se de que ninguém retornará a você os anos gastos na expectativa, o tempo em que você pode encontrar algo importante.
Você não se alegra à noite com os amigos, não gosta de passar o tempo sem ele, você mora em uma reunião até se encontrar. Lançando a oportunidade de conhecer alguém novo, sentir o novo, você está roubando, o que significa que você se traia.